Home / Como Escolher o Espelho Certo para o Seu Quarto

Como Escolher o Espelho Certo para o Seu Quarto

   21 de setembro de 2016                Guardian

A primeira questão que deve se fazer para ter o melhor espelho no quarto é se questionar: você já tem um espelho de parede como parte de sua mobília no quarto? Se você não tem, o próximo passo é aprender a fazer a escolha certa para o cômodo. Leia esse artigo especial da Guardian e aprenda a fazer essa escolha com tranquilidade.

O que você quer alcançar com o espelho?

Um espelho de corpo inteiro vem em vários estilos – seja cheval ou um espelho mais fino. Também existe o mais simples, de pendurar na parte de trás da porta, mas esse tipo é 100% praticidade e 0% decoração.

O espelho tipo cheval se mantem em posição e pode ser oval ou retangular. Ele pode ser alto ou menor, frequentemente feito com uma moldura de madeira e funciona bem como item de decoração, onde quer que os coloque. No quarto, a sugestão é coloca-lo perto de uma janela no lado oposto da sala, onde o espelho da cômoda pode estar. Cada um pode adicionar certa dose de reflexão ao outro, assim como refletir a luz.

Seu objetivo é expandir para criar reflexão?

Se o seu objetivo é realmente criar reflexões, um espelho encostado na parede é algo a considerar. Tome um quarto retangular, por exemplo: coloque uma cômoda com espelho no extremo do quarto. Em seguida, coloque outro espelho encostado em algum lugar perto da entrada do ambiente.

Ao andar, os dois espelhos refletem um ao outro e expandem a largura e a profundidade do espaço. Com paciência e clareza do que se quer, você escolhe o melhor estilo e também entende como a reflexão, luz e ilusão de tamanho estão envolvidos na composição do espaço.

Para garantir reflexão perfeita de imagem e garantia duradoura, compre Espelhos Guardian.
Visite
www.guardianbrasil.com.br e saiba mais sobre eles!

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial