Home / 5 dicas para montar armários e closets de vidro

5 dicas para montar armários e closets de vidro

   23 de janeiro de 2019                admin

Há quem diga que para conhecer de verdade uma pessoa, além de lhe dar poder, basta conhecer seu quarto.

Afinal, é nesse espaço que depositamos a maior parte da nossa intimidade e personalidade individual.

Por isso, é importante não ter medo de pensar nas suas vontades na hora de decorar essa parte da casa.

Se estiver imaginando o seu quarto com um ar mais moderno e conceitual, que tal usar vidros para montar o guarda-roupa ou closet?

Essa é uma peça com diferentes facetas, cores e utilidades. No quarto, causa sensação de amplitude, clareza e limpeza. Sem falar na beleza e no estilo que o material oferece.

Confira algumas dicas para montar o seu armário com vidro!

1. Procure referências

Referências nos ajudam com a inspiração e a criação dos projetos que queremos desenvolver. Por isso, dê uma olhada em revistas, blogs e sites de decoração e tendências.

Tanto para portas de closets e armários quanto para revestimento de paredes, o Espelho Guardian Evolution é seu grande aliado nos dormitórios, já que além da reflexão perfeita, traz mais amplitude e luminosidade para o ambiente.

2. Siga uma linha de raciocínio

Depois de se inspirar, você certamente encontrará um perfil de decoração que combina mais com o seu estilo.

Foque nele e pense com calma para conseguir organizar tudo direitinho. Analise cores, tons, materiais, disposição e tudo mais para que o quarto fique harmonioso.

Dependendo de como for o seu projeto, o SatinDeco pode ser uma ótima opção. Este vidro é translúcido e oferece uma mistura única de elegância e privacidade, além de permitir que sua limpeza seja feita de forma fácil, sem causar manchas. Seu tom neutro combina com qualquer ambiente.

3. Trace objetivos

Tente imaginar o que você quer ressaltar no ambiente. Os vidros podem ser a chave especial para dar o toque que seu projeto precisa.

Se você gosta de uma decoração mais clean e minimalista, o vidro pintado DecoCristal é a solução ideal para portas de armário e revestimento de paredes. Disponível nas cores branca e preta, o DecoCristal se integra muito bem à madeira, trazendo um ar mais moderno ao espaço.

4. Espaço

Pense bem: o que e quanto você quer colocar no armário? Com isso em mente, você consegue escolher se quer prateleiras, gavetas, araras ou, quem sabe, uma mistura disso tudo.

Os Vidros Refletivos da Guardian também apresentam certa transparência, deixando seu closet muito mais moderno e sofisticado. Utilizando uma luz interna, você consegue visualizar tudo através do vidro e, quando a luz estiver apagada, fica com total privacidade. Os Vidros Refletivos ideais para essa aplicação são o Neutral 14 e o Reflect Guardian.

5. Seja você mesmo

Não se esqueça do que você gosta e daquilo que te faz bem!

Reviver momentos de felicidade e separar um tempo para se planejar pode ser a chave para conseguir desenvolver seu armário da melhor forma.

E cada um deles dará um toque diferente à sua decoração.

A imaginação é sua e é você quem manda! A partir dessas dicas, é possível montar seu armário com liberdade e estilo próprio.

Que os vidros da Guardian combinam com tudo a gente já sabe, né? Agora é só se planejar e botar o plano em prática.

O que mais você quer saber sobre armários e closets de vidro? Deixe seu comentário e siga nossa página no Instagram para conferir outras dicas incríveis.

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial