Home / Aprenda mais sobre seu Espelho com o Feng Shui

Aprenda mais sobre seu Espelho com o Feng Shui

   24 de agosto de 2016                Guardian

Já sabemos que o espelho tem algumas funções básicas, como a de valorizar um objeto, aumentar a sensação de espaço e iluminar um cantinho escuro. Porém, o espelho traz outros benefícios além desses.

Já ouviu falar em Feng Shui? Feng Shui usa a energia dos cinco elementos da natureza para criar harmonia no ambiente.

Os espelhos pertencem ao elemento da água, sem a presença desse elemento, a energia fica estagnada, portanto, é interessante incluir espelhos em sua decoração pois com esse simples toque, a energia da vida volta a fluir.

O espelho Guardian no Feng Shui realiza limpezas energéticas e é considerado uma das “nove curas”, trazendo diversos benefícios para o ambiente. Além de circular energia, multiplica energias positivas e afasta energias negativas. Por isso preparamos algumas dicas que farão muita diferença para deixar seu ambiente não só mais bonito e agradável, mas positivo e leve.  

A primeira dica é colocar um espelho de Feng Shui nas portas das casas, pois o espelho trará proteção contra energias negativas, afastando-as da entrada.

Outra dica é colocar um espelho que reflita a mesa de jantar, ou até um espelho que fique de frente para um jardim ou ambiente arborizado e florido para multiplicar a prosperidade em sua casa.

Espelhos não devem refletir locais com bagunças, como um cesto de roupa suja, latas de lixo, sanitários ou até fios elétricos ou tomadas. Basicamente, deve-se prestar atenção no que o espelho está refletindo, selecione com carinho os ambientes que irá colocar os seus espelhos e mantenha-os sempre limpos para que possam continuar refletindo positividade e mantendo o ambiente em harmonia.

Com o tempo, você sentirá a diferença com um ambiente muito mais agradável.

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial