Home / Descubra quais são as melhores janelas de vidro para o projeto da sua casa

Descubra quais são as melhores janelas de vidro para o projeto da sua casa

   5 de junho de 2019                admin

Chegou a hora de decidir qual é o melhor vidro para instalar nas janelas da sua casa. Essa parte tão importante de qualquer reforma é decisiva para o sucesso da sua obra. Nessa hora, confiar na Guardian é sempre a melhor opção, já que a empresa tem um vidro para cada tipo de necessidade.

Escolher vidros de controle solar é essencial. Com eles, você ganha mais eficiência na proteção contra os raios UVA/UVB e maior conforto térmico. Além disso, economiza energia e aumenta o contato com a paisagem exterior. Os vidros da Guardian permitem uma maior entrada de luz solar, sempre com proteção e conforto, características que mantêm a casa fresca e reduzem a necessidade de usar cortinas e ar-condicionado.

Antes de escolher o melhor vidro, é preciso saber qual é o seu objetivo com a instalação. Você dá mais valor à neutralidade do material? Ou o mais importante para você é manter a privacidade da sua família? Veja o nosso guia e descubra qual é o vidro ideal para as janelas da sua casa.

Para quem quer neutralidade

Se você busca a proteção dos vidros da Guardian tem três opções excelentes para manter a neutralidade nas janelas enquanto aproveita os benefícios da proteção contra a radiação ultravioleta. O vidro Neutral 70 possui alta transparência, enquanto o Neutral traz toda a beleza do tom mais prateado.

O vidro LB52 também merece destaque, bloqueando 15% mais calor do que os vidros coloridos. Sua estética é mais neutra, permitindo uma flexibilidade maior na hora de decorar a casa.

Para quem quer privacidade

Invista no conforto térmico aliado ao conforto visual para a família utilizando vidros de cores mais escuras. O vidro Neutral 14 tem uma tonalidade mais próxima do prateado. Para um visual mais moderno, uma ótima alternativa é o vidro Silver 32 de base verde, cujo tom esverdeado escapa do tradicional azul, tão comum em prédios comerciais.

O vidro Reflect merece destaque especial graças à sua tonalidade champagne e à elegância do design reflexivo. Assim, você economiza energia, mas não economiza quando o assunto é bom gosto e charme para a sua residência.

Quer saber mais sobre os vidros ideais para a sua casa? Siga a Guardian no Facebook e no Instagram.

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial