Home / Escolher Espelhos: Porque você precisa prestar atenção nessa hora

Escolher Espelhos: Porque você precisa prestar atenção nessa hora

   9 de abril de 2016                Guardian

escolher espelhos

Que os espelhos ampliam o visual dos ambientes nós já sabemos. Hoje vamos trazer algumas dicas de como escolher espelhos e usufruir bem dos benefícios que eles trazem. No momento de fazer esse investimento, o planejamento tem um papel importante e pode mudar o resultado final do seu projeto.

Espelhos podem ser colocados em todos os ambientes da casa ou apartamento, mas faça isso com bom senso para aproveitar ao máximo o seu efeito. Em locais pequenos, escolha uma das paredes para fixá-lo. Se puder investir em um modelo que preencha a parede toda, melhor, mas caso contrário, usar metade da parede já ajuda bastante na ampliação do ambiente.

Posicionar o espelho no hall de entrada é uma ótima forma de dar a impressão de amplitude, pois aquele espaço é o cartão de visitas da sua casa. Você pode também instalar espelhos nas áreas de circulação revestindo paredes por completo, fixando na frente de bancadas ou deixando-os embutidos na marcenaria (como nas portas de armários, por exemplo).

Dicas para Escolher Espelhos

A qualidade que você busca na hora de escolher espelhos também faz toda a diferença. O Espelho Guardian possui o característico verso pintado de azul e o logo impresso com letras brancas no verso. O grande sucesso do Espelho Guardian gerou uma ampla quantidadede cópias, que se caracterizam pela pintura do espelho com um tom de azul idêntico ao da Guardian. Daí a importância de verificar o fundo azul com o logo impresso no verso, no momento da compra e evitar cópias. O Espelho Guardian é o único que tem imagem perfeita, sem refração ou distorções. Atributos obtidos apenas pela qualidade no processo de produção.

Além disso, ao escolher espelhos, procure também pelo selo holográfico de legitimidade, que é aplicado na frente dele, garantindo ainda mais a autenticidade do produto. O Espelho Guardian prima pela durabilidade. Não oxida facilmente (aquelas manchas escuras que aparecem no espelho depois de um tempo), e é encontrado nas espessuras 4 mm, 5mm ou 6mm em versão tradicional, bronze ou acidado.

O que vai determinar a espessura na hora da compra é se seu espelho terá algum recorte ou furo específico. Se tiver, ele precisará ser mais grosso para não quebrar no transporte. Caso não seja necessário furar o espelho, a espessura de 4 mm é suficiente, pois quando for fixado ou colado a resistência é a mesma dos demais.

Quando você pesquisou na hora de escolher espelhos, o vendedor perguntou: prefere com ou sem bisotê? Sem pânico! Temos a resposta: o bisotê nada mais é que um chanfrado nas bordas do espelho. Explicando melhor: é como se o espelho tivesse uma discreta moldura, feita no próprio espelho. Já o espelho lapidado foi trabalhado para que as bordas não cortem, mas é liso e sem alteração aparente.

Para saber mais sobre os produtos Guardian e acompanhar as novidades do setor vidreiro, siga a Guardian nas redes sociais. Encontre todos os nossos links no site: www.guardianbrasil.com.br

Produtos-Guardian-Banner-II

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial