Home / O que os clientes da Guardian têm a dizer sobre o Espelho Guardian

O que os clientes da Guardian têm a dizer sobre o Espelho Guardian

   6 de abril de 2016                admin

espelho guardian

O Espelho Guardian® foi o primeiro produto da Guardian lançado no mercado nacional. É sustentável, durável e com excelente reflexão de imagens. Isso porque todo Espelho Guardian tem uma camada prata aplicada, protegida por várias camadas de tintas especiais, resistentes e essenciais para evitar o processo de oxidação responsável pelo surgimento de manchas escuras. Toda essa qualidade é reconhecida pelo mercado e pelos clientes Guardian.

 

A percepção positiva é comprovada pelo selo Top of Mind do setor, conquistado por 13 anos sucessivos desde 2003. Pode-se resumir as opiniões de decoradores em uma frase: “Não ofereço outro espelho porque assim garanto qualidade para o meu cliente. Quero evitar problemas depois.” Segundo a equipe da arquiteta e decoradora Jóia Bergamo, os clientes nunca reclamam do produto. A premissa dos projetos é a especificação dos espelhos Guardian, porque é o que há de melhor no mercado.

Uma série de cuidados na produção fazem dos Espelhos Guardian produtos ecológicos, bem diferentes dos espelhos produzidos por sistemas convencionais (galvânicos). Fabricados pelo processo “cooper free”, os Espelhos Guardian não trazem metais pesados, prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Os cuidados com a natureza, inclusive, começam antes, já na fase de polimento do vidro.

O sistema de polimento do vidro, para aplicação da prata, é em circuito fechado, o que reduz sensivelmente a geração de resíduos. Antes disso, na produção do Espelho Guardian, metais como cobre e zinco não são utilizados, eliminando o descarte destes no meio ambiente.

Também é importante destacar que a água utilizada no processo de fabricação vai para as estações de tratamento e sai potável, desaguando em um lago na própria empresa, com peixes saudáveis.

Famoso por sua reflexão perfeita e pela qualidade de imagem, o Espelho Guardian também se destaca pela durabilidade. Os 10 anos de garantia oferecidos pela fabricante não deixam dúvidas quanto a isso.

Depoimentos sobre o Espelho Guardian:

“Nós damos preferência pelo espelho Guardian por ser sinônimo de qualidade de reflexão e nitidez. Todos os nossos clientes solicitam. Confiamos na garantia da Guardian e em todo o suporte que a empresa dá aos seus clientes.” (Erico Miguel, Polividros)

Recomendo o Espelho Guardian, assim como toda linha Cristal DiamondGuard® da Guardian®. Garantia de qualidade, beleza e pureza. Uso Guardian há muito tempo, pois agrega enorme valor ao meu trabalho, inclusive me inspirando a usar mais vidros e mais espelhos. O uso do espelho Guardian tem me rendido bons trabalhos.” (Caco Borges, Arquiteto)

“Tenho espelhos Guardian na minha casa há muitos anos. Minha casa é bem decorada, e por isso escolho produtos de acordo com a qualidade e a marca. Vidros, espelhos e móveis precisam ser de qualidade para não desperdiçarmos dinheiro. Já a marca precisa trazer confiança. Preciso saber o que estou comprando e de quem estou comprando. Se tiver algum problema, preciso de alguém para recorrer. Não tenho só espelhos, a mesa da sala de jantar da minha casa foi feita com Cristal DiamondGuard® da Guardian® também!” (Antonio Carlos – Editor de Livros/ publicitário /empresário e consumidor final)

“Eu sempre uso espelhos Guardian nas minhas obras porque, em minha opinião, são os mais cristalinos. O resultado final é impecável e a empresa tem um atendimento muito bom com o vidraceiro. A qualidade da Guardian fica impressa no produto e isso se reflete na minha obra.” (Jéssica, Decoradora)

“Por que eu uso espelho Guardian? É um produto ecologicamente correto. Sua reflexão de imagem é excepcional, além de ser mais resistente que qualquer outro produto no mercado.” (Edilene – consumidora final)

“Optar pela Guardian é uma filosofia de vida. Busco transparência no meu negócio. Quando decidi colocar espelhos na minha empresa, imediatamente me lembrei do nome da Guardian. Garantia de um reflexo cristalino da realidade. Isso sem contar a estrutura, a pontualidade e a variedade de itens disponíveis.” (Eduardo – Empresário  e consumidor final)

“Uso espelho Guardian na minha casa porque além de ter vida útil maior que os concorrentes, não deforma a imagem quando olhamos de frente e pelas laterais. Os espelhos têm ótima reflexão na imagem e garantia de 10 anos. Isso é muito bom! (Francisco – consumidor final)

“Uso Guardian porque é o melhor espelho que tem no Brasil. Eu adoro a Guardian, toda a parte de vidros do nosso escritório usa Guardian. O espelho é The Best! Por exemplo: eu tenho ele dentro do boxe do meu banheiro e quando eu faço a barba ou tomo banho, mesmo com o vapor e a água, ele continua intacto.” (Gilberto Cioni, Decorador)

“Sem duvida, é muito fácil justificar porque usamos Espelho Guardian. Antigamente, quando se falava em espelho, nenhum dos profissionais se preocupava com o assunto. Era só colocar e pronto, assim era tratado o objeto. Depois de alguns anos, quando começamos a ter noção de que espelhos tinham qualidades diferentes, sem dúvida a Guardian se fixou no mercado. Hoje eu só uso Espelho Guardian justamente pela sua qualidade. Não existe reclamação. É um dos poucos espelhos que você pode usar em banheiros, em lugares com umidade e ele nunca muda, é sempre o mesmo material. Não tenho muito do que falar, espelho é sinônimo de Guardian.” (Leo Shethman, Arquiteto)

“Os tons dos espelhos Guardian são super atuais, acho o fumê bacanérrimo. A qualidade da Guardian é a melhor, é uma das únicas marcas que não cria oxidação atrás do espelho com o tempo.” (Monica Cintra, Designer)

“Uso a Guardian há anos, nos meus trabalhos e nos meus projetos. Gosto da diversificação de produtos, pontualidade e da seriedade com que ela nos trata. A variedade de produtos é imensa, a gente acha na Guardian produtos exclusivos, que podemos procurar no Brasil em outras empresas e não achamos. Eles são extremamente corretos, pontuais, firmes e tem um produto maravilhoso. Eu, Reka Carvalho, não abro mão de Guardian!” (Reka Carvalho, Designer de interiores)

“Em meus projetos eu sempre especifico espelhos e vidros Guardian, pela sua alta qualidade. Acho que não vale a pena comprar um vidro ou espelho de custo inferior, é preciso levar em consideração os benefícios que a Guardian nos traz. Gosto muito do Cristal DiamondGuard®, que é a linha 10 vezes mais resistente à riscos.” (Patricia Pasquini, Designer de interiores)

Ciente do valor atribuído pelo mercado aos seus produtos, a Guardian mantém o compromisso com a qualidade e com a satisfação dos clientes. Para saber mais sobre os produtos Guardian e acompanhar as novidades do setor vidreiro, acompanhe a Guardian no Facebook!

Produtos-Guardian-Banner-II

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial