Home / Guardian e a iniciativa da instituição Make A Wish Brasil

Guardian e a iniciativa da instituição Make A Wish Brasil

   9 de maio de 2016                admin

make a wish brasil

A instituição traz esperança, força e alegria para crianças e adolescentes que sofrem de enfermidades graves.

Para realizar os sonhos de crianças com enfermidades que colocam em risco suas vidas, a Make A Wish Brasil atua com o auxílio de uma rede de voluntários e parceiros que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços. A Guardian teve a felicidade de estar entre esses parceiros em uma ação que mudou o cotidiano de uma jovem de 18 anos, diagnosticada com leucemia há dois anos. Ela sonhava ter um quarto pintado de amarelo, e contribuímos doando um grande espelho para decorar o novo ambiente.

É incrível como essas experiências positivas e transformadoras têm um impacto direto na força emocional de todos que participam do processo. Uma pesquisa realizada pela Make A Wish America revelou resultados impressionantes: 89% dos pais observaram um aumento na força emocional da criança, ajudando-a na melhoraria do quadro médico; 81% observaram nas crianças um aumento na vontade de continuar com o tratamento contra a doença; 97% afirmaram que houve um aumento da união familiar; 84% observaram uma redução no nível de ansiedade e temor dos filhos; 92% dos voluntários se sentiram mais motivados a doar e ajudar outras famílias. Além disso, 91% dos voluntários e 94% dos pais expressaram um profundo comprometimento com a filantropia e o voluntariado.

A Make A Wish Brasil

A Make A Wish Brasil é uma das 37 afiliadas da Make A Wish International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em quase 50 países. No Brasil, a instituição é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e desde 2008 já realizou mais de 1.200 sonhos de crianças de todo o País.

Para a Guardian, foi muito gratificante participar dessa iniciativa. Se você também deseja contribuir para a felicidade de crianças e adolescentes fragilizados por uma enfermidade, ou tiver interesse em saber mais sobre a atuação da ONG, acesse www.makeawish.org.br.

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial