Home / Aprenda como usar vidros grossos no projeto de sua casa

Aprenda como usar vidros grossos no projeto de sua casa

   24 de abril de 2019                admin

Quando o assunto é decoração, o vidro está entre os itens mais versáteis, tanto na aplicação em mobiliários quanto em projetos de portas, boxes de banheiros, divisórias e, claro, janelas.

Em móveis, os vidros ainda contam com a vantagem de poderem ser combinados com outros tipos de materiais, como madeira, aço e até alumínio.

Incluir o vidro na decoração do seu projeto é uma maneira eficaz de tornar o ambiente mais clean e iluminado, além de ser muito mais prático e fácil de limpar.

Entre os vários tipos, os vidros grossos estão marcando cada vez mais presença na arquitetura e decoração, responsáveis por levar mais modernidade aos ambientes.

Com qualidade excepcional, os vidros grossos da Guardian deixam o projeto com um visual ainda mais clean, minimalista e sofisticado.

Confira algumas aplicações desse tipo de vidro em seu projeto:

  • Tampos de mesa: tanto mesas de jantar quanto mesinhas de centro e até escrivaninhas ficam muito mais sofisticadas com tampos de vidro, que garantem um ambiente mais clean e moderno a qualquer cômodo.
  • Prateleiras: aplicar vidros grossos em racks, estantes e outros móveis que possuem prateleiras confere uma amplitude maior ao ambiente e transforma o espaço, deixando-o muito mais bonito.
  • Balcões: que tal aplicar esse tipo de vidro em bancadas da cozinha, por exemplo? Além de ficar lindo, ainda é prático, pois facilita a limpeza diária e traz um ar sofisticado ao ambiente.
  • Divisórias: incluir divisórias de vidro grosso no projeto contribui para ampliar o ambiente e deixar o cômodo – ou até a casa como um todo, no caso de lofts, por exemplo – mais iluminado.

 

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial