Home / Portas: saiba quais são os vidros mais indicados

Portas: saiba quais são os vidros mais indicados

   3 de abril de 2019                admin

Cada vez mais utilizadas em projetos modernos e sofisticados, as portas de vidro estão ganhando espaço no mercado de arquitetura e construção com diversos modelos, tamanhos e estruturas diferentes.

Além de conferirem um toque contemporâneo e elegante à casa ou ao apartamento, as portas de vidro garantem, ainda, proteção contra incêndios e maior iluminação e amplitude ao ambiente.

Falando nisso, aí vai uma dica: se você deseja, por exemplo, iluminar e ampliar o espaço, o uso de portas de vidro como divisórias entre ambientes externos e internos é uma ótima escolha.

Elas podem ser aplicadas em diferentes ambientes, desde a porta de entrada até à divisão interna de espaços, por isso, saber escolher a que mais combina com o seu projeto é essencial. Por ser mais resistente que o vidro comum, o vidro temperado ou vidro laminado é o mais recomendado para portas e divisórias.

Ampliar espaços pequenos

Substituir portas comuns por portas de vidro de correr é uma boa dica para ambientes pequenos, pois além de ocupar pouco espaço e permitir grande circulação de ar nos cômodos, essa porta integra ambientes e permite a otimização do espaço disponível.

As vantagens de trocar as portas de madeira ou alumínio pelas de vidro são inúmeras:

  • Facilidade na limpeza;
  • Textura regular e bem definida;
  • Conforto acústico e térmico conforme o vidro escolhido;
  • Padrão moderno e sofisticado;
  • Neutralidade que facilita a combinação com mobílias e revestimentos;
  • Possibilidade de contemplar o que está nas áreas externas.

A Guardian InGlass tem o vidro ideal para as portas do seu projeto. Que tal conferir?

  • SatinDeco

Este vidro translúcido oferece uma mistura única de elegância e privacidade, principalmente porque dispersa a luz de forma suave.

O processo produtivo de acidação confere ao vidro SatinDeco Guardian InGlass uma textura acetinada e uniforme, deixando o vidro muito mais bonito, além de facilitar a limpeza e evitar marcas de impressão digital.

  • Refletivo

Com acabamento impecável, os vidros refletivos Guardian InGlass são ótimos para projetos de portas, trazendo mais elegância e modernidade para os ambientes.

Produzidos com alta tecnologia, proporcionam uma superfície mais uniforme e maior flexibilidade de criação para os seus projetos, com ampla gama de cores e índices de reflexão.

Compartilhe:            

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial